#Bolsa: Para todo dia | My BFF Vida corrida e pouco tempo para trocar de bolsa cada vez que seu look pede? Escolher a bolsa certa para você usar todo dia pode ser um desafio, mas não se preocupe porque a My BFF está aqui para te ajudar!

#Bolsa: Para todo dia

Publicado: 31/10/2017

Se você é daquelas mulheres que não tem tempo para ficar trocando de bolsa durante a semana mas não quer se sentir menos maravilhosa por isso, esse post é pra você!



Nós sabemos como o seu tempo é valioso e que na correria do dia a dia, trocar de bolsa pode não ser tão simples quanto parece. Durante a semana você já tem tanta coisa na cabeça que a ideia de transferir sua carteira, nécessaire, celular e agenda de um lugar para o outro pode ser uma tarefa complicada.

Hoje em dia existem algumas bolsas internas que podem facilitar seu trabalho e te impedir de esquecer algo importante.

Então, se você precisa ter uma única bolsa para acompanhar seus dias mais atribulados, uma amiga fiel que esteja ao seu lado independentemente da cor do seu look, vamos te dar algumas sugestões para fazer essa parceria dar certo.


1) A cor é importante
Aposte em cores neutras (bege, caramelo, marrom e preto) para garantir que sua bolsa não acabe brigando com a sua escolha de roupas.



2) Acerte no tamanho

É fundamental que o tamanho da sua bolsa atenda às suas necessidades diárias. Não adianta escolher aquela mini bolsa linda se ela mal cabe a sua carteira. Por outro lado, se a bolsa for grande demais, você corre o risco de que seus pertences fiquem perdidos nas profundezas e isso com certeza vai te deixar estressada...



3) Cuidado com as alças

Prefira bolsas que tenham alças confortáveis para usar nos ombros por exemplo.
Fuja das bolsas com alça de corrente se você precisa carregar bastante coisa, elas são lindas mas são inimigas mortais de muito peso.




4) Simples não é sinônimo de sem graça
Não é porque você vai usar uma bolsa só que vai escolher uma daquelas que são tão insossas que desaparecem completamente.



Com essas recomendações você pode gastar menos tempo se preocupando e mais tempo ficando maravilhosa!

Esperamos que essas dicas tenham te ajudado...

Até a próxima!



Voltar