#PapoSério: Mudança nos padrões | My BFF O mundo está pensando diferente. A demanda por outros tipos de beleza e o empoderamento da mulher são resultados expressivos dessa mudança.

#PapoSério: Mudança nos padrões

Publicado: 09/10/2017

O mundo está pensando diferente. A demanda por outros tipos de beleza e o empoderamento da mulher são resultados expressivos dessa mudança. Ainda bem que estamos vivendo nessa época de transformações.

Já pensou que insuportável seria se todos nós fossemos iguais e pensássemos do mesmo jeito?

Estamos vivendo em uma época de mudanças, as pessoas estão finalmente se enxergando como indivíduos e essa mentalidade afeta tudo ao nosso redor.

A demanda por outros tipos de beleza são resultados expressivos desse novo jeito de pensar.
Já é possível observar que até em Hollywood, os estilistas já se deram conta de que a beleza existe em todos os tipos de mulheres e não somente naquelas com o corpo a la Charlize Theron.


A maravilhosa Chrissy Metz da série This is Us (imperdível aliás) é prova disso...


Ensaio da Chrissy na Harper's Bazaar por Lauren Dukoff


Outra prova maravilhosa é estreia da nova campanha da marca Lane Bryant durante o Emmy Awards desse ano.



Na premiação da MTV, o VMA's, nossa querida Pink fez um discurso inspirador.
Ela disse que sua filha de 6 anos uma vez comentou que se achava feia e que parecia um menino, Pink então mostrou à ela diversas referências de celebridades que tiveram a coragem de viver suas verdades mesmo não se encaixando nos padrões impostos pela sociedade. Nesta lista estavam artistas que estiveram à frente de seu tempo como David Bowie, Michael Jackson, George Michael, Prince...

"Nós não precisamos mudar, nós pegamos o cascalho e a concha e transformamos em uma pérola, ajudamos outras pessoas a mudar para que elas possam ver outros tipos de beleza"

A lição da Pink é para todos...




Voltar